Perfume para Cabelos O Boticário é bom? Confira o veredito das consumidoras
Perfumar as madeixas tem se tornado um hábito cada vez mais frequente na vida de muitas pessoas. E embora tanto shampoos como condicionadores tragam formulações para lá de cheirosas atualmente, ainda assim o perfume para cabelos tem feito o maior sucesso, como a marca O Boticário.
Dito isso, neste conteúdo, te contamos uma resenha sincera sobre o produto para você analisar e apostar nele. Vem ver!
Perfume para Cabelos O Boticário: o que dizem as consumidoras
Uma das opções consideradas perfume para cabelos, o Nativa Spa óleo glorioso, do O Boticário, tem ganhado presença nas escolhas femininas. Embora não seja considerado bem o formato de um perfume, o óleo é desenvolvido para corpo e madeixas, assim como usado bastante com essa finalidade.
Nas avaliações das consumidoras, por sua vez, o produto sim, acaba bastante elogiado. Tanto pela fragrância suave e agradável que dura o dia todo, bem como pelas propriedades nutritivas que traz. Dessa forma, além do perfume, o produto para cabelos do O boticário traz fios mais macios e brilhantes.
Principais pontos abordados pelas mulheres
Analisando as opiniões na web sobre o perfume para cabelos, no entanto, alguns pontos chamaram a atenção como:
- Durabilidade;
- Cheiro bom;
- Ativos de tratamento presentes na fórmula;
- Vários tipos de fragrância;
- Preço razoável.
Você pode curtir ler: Cabelos Finos: 5 melhores escovas para escovar os fios (segundo as consumidoras)
O que Mais Você Gostaria de Saber?
Escolha abaixo:
Sobre desvantagens
Contudo, assim como vantagens, também foram citadas algumas desvantagens do perfume para cabelos do O Boticário pelas consumidoras. Neste caso, por não ser exatamente um perfume líquido, o produto acaba por pesar em alguns fios, principalmente os mais finos.
Além disso, a fragrância pode também ser um pouco forte para quem prefere uma opção mais suave. Neste caso, algumas mulheres sugeriram usar uma quantidade menor do produto sobre os fios, a fim de amenizar o problema.
Portanto, o veredito final é que sim! O produto é uma boa escolha, desde que se usado com cautela e conforme a recomendação do fabricante.
As 3 tendências de franjas para 2025 que vão deixar a mulherada com visual matador
» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você
Deixe seu comentário