Início » Cabelo » 4 penteados para ir para a escola: rápidos e fáceis!

4 penteados para ir para a escola: rápidos e fáceis!

Com o calor chegando, ter em mãos bons penteados para ir para a escola faz toda a diferença nas crianças. Se você está buscando ideias para investir, saiba que veio ao lugar certo!

Por aqui selecionamos 4 penteados incríveis que são fáceis e rápidos de fazer para você se inspirar. Vem ver!

Penteados para ir para a escola

Penteados para ir para a escola: 4 opções lindas para você testar em casa

Crianças, principalmente meninas, amam penteados para ir para a escola. Se você tem uma filha assim, porém já esgotou todas as suas opções em dias anteriores, não se preocupe. Preparamos a seguir uma lista de quatro opções bem lindas que podem te ajudar no dia a dia. Olha só:

Leia também: Como fazer trança embutida? Passo a passo completo

1. Coques Duplos (gatinho)

Nossa primeira sugestão de penteados para ir para a escola são os coques duplos ou também conhecido pelas crianças como penteado gatinho. Ele é composto de um coque em cada lateral do cabelo, bem como vem acompanhado de lindos rabicós coloridos.

Para criá-lo, no entanto, não tem muito mistério. Basta separar as madeixas em duas partes bem divididas. Faça dois rabos de cavalos com os fios separados. Torça o rabo de cavalo em torno de sua base para criar um coque. Mantenha o coque firme enquanto torce e prenda com o rabicó preferido para embelezar.

2. Trança Lateral 

Entre os penteados para ir para a escolha bem fáceis de fazer também está a trança lateral.

Aqui puxe todo o seu cabelo para um lado e comece a trançar de forma simples. Prenda com um elástico no final e se quiser puxe suavemente as seções da trança para dar um toque mais volumoso. O efeito fica bem fofo.

Se preferir faça uma trança em cada lado da cabeça ou então una o formato com um rabo de cavalo baixo. Fica um charme só.

3. Rabo de Cavalo Lateral

Assim como a trança, outro penteado fácil e bonito é o rabo de cavalo na lateral. Embora o rabo de cavalo já seja um penteado comum do dia a dia, jogá-lo para o lado pode transformar o visual escolar, bem como dar certa modernidade.

Para criá-lo, no entanto, basta pentear todo o cabelo para um dos lados da cabeça, criando um rabo de cavalo baixo.

Em seguida adicione um enfeite como um laço ou rabicó colorido. Caso você não tenha nenhum rabicó tão bonito assim, vale enrolar uma mecha de cabelo em torno do elástico para escondê-lo. O resultado fica um charme só.

4. Semi-preso com detalhes também está entre os penteados para ir para a escola

Semi-preso com detalhes

Por fim, nossa lista de penteados para ir para a escola termina com o cabelo semi-preso e com detalhes. Aqui você pode escovar bem as madeixas se forem lisas ou então preparar bem o cachinhos que ficarão soltos.

Em seguida prenda uma parte das madeixas sobre o cabelo solto. Você pode usar uma trança ou então um grampo todo decorado para fazer isso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

    Deixe seu comentário