Início » Roupa » 7 peças de roupa que AUMENTAM o seu bumbum: saiba quais os truques que valorizam essa região

7 peças de roupa que AUMENTAM o seu bumbum: saiba quais os truques que valorizam essa região

Valorizar regiões específicas do corpo através do look faz parte das estratégias das mulheres para realçar ainda mais a beleza. Assim como existem aquelas que adoram peças para destacar a região do ombro e busto, por exemplo, existem também aquelas mulheres que procuram peças de roupa que aumentam o bumbum. 

O objetivo final, no entanto, é sempre  arrasar e inovar no look em qualquer das estratégias. Pensando nisso reunimos a seguir 7 peças que podem colaborar nesta busca de valorizar o corpo, assim como são ótimas para aumentar a região dos glúteos. Vem ver!

peças de roupa que aumentam o bumbum. 
Peças de roupa que aumentam o bumbum

Peças de Roupa que aumentam o Bumbum: 7 opções incríveis para você ter no guarda-roupa

Encontrar peças de roupa que aumentam o bumbum é o desejo da maioria das mulheres que possuem essa região do corpo não tão avantajada.

Embora as técnicas de musculação e outros exercícios físicos possam fazer esse papel muito bem, ainda assim encontrar modelitos que disfarcem o bumbum pequeno é uma ótima forma de valorizar a região e de quebra aumentar a autoestima da mulher.

Dessa forma reunimos a seguir 7 peças que fazem muito bem esse papel. Olha só:

1- Calça Jeans Skinny está entre as peças de roupa que aumentam o bumbum

O primeiro modelo que não podemos deixar de falar são as calças jeans. Por ser um modelito mais justo,  ele realça o bumbum de forma bem interessante. Uma peça ainda mais assertiva é o modelo Skinny, o qual tem uma característica mais ajustada e também permite traçar bem as curvas da mulher. 

2- Roupa com Babado colabora neste processo

Dentre as peças de roupa que aumentam o bumbum também estão aquelas com babados. Mulheres que desejam realçar a região dos glúteos podem com certeza apostar nelas já que o modelo traz mais volume.

Uma ótima maneira de combinar é utilizar saias com babados e mesclá-las com uma blusa básica e mais justa. Assim a região ficará bem marcada. 

Leia também: 

Como usar shorts depois dos 40 anos? Confira essas dicas para se vestir do jeito que quiser

3- Saia Lápis deixa o bumbum mais destacado 

Se a ideia é realmente realçar a curvatura, você também pode apostar na saia lápis. Ela é um modelito bem justo e que deixa o bumbum mais destacado principalmente porque afunila na região da cintura. Dessa forma ela proporciona um aumento do bumbum bem interessante.

4- Peças Estampadas proporcionam ilusão de ótica e aumentam o bumbum

Assim como as roupas com babados, as peças estampadas também contribuem bastante e aumentam o bumbum. Isso acontece porque elas criam uma ilusão de ótica e criam um efeito de que a região seja realmente maior. Estampas Zig zag são ótimas neste quesito. 

5-  Roupas de Tecido mais Pesado como microfibra

Para quem não curte muito estampas, outra opção interessante é o uso de peças com tecidos mais pesados já que eles ajudam a dar mais volume. Neste caso se encaixam muito bem peças jeans, de microfibra, sarja leve entre outras. 

6-  Peças de Roupa com brilho são ótimas e também aumentam o bumbum

Outra opção bem vantajosa para essa finalidade é o brilho. Peças com brilho contribuem para dar um visual mais vantajoso ao bumbum e valorizá-lo de forma delicada. Neste caso combinações caem muito bem e contribuem de forma efetiva para o efeito. 

7-  Usar blusas para fora ou então vestidinhos com cintura definida

Por fim, não podemos deixar de falar sobre os vestidinhos com cintura definida ou então de camisas mais longas que fiquem para fora. Essa técnica ajuda a realçar as curvas da cintura e assim dar mais volume ao quadril. Portanto não deixe de testar se você quer valorizar a região do bumbum. Combinado?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

    Deixe seu comentário