Relembre 5 visuais que Miley Cyrus já usou e não envelheceram bem
Miley Cyrus está em sua melhor fase na carreira e com seus figurinos atualmente, mas a cantora tem uma lista de piores visuais. Confira!
2023 definitivamente é o ano de Miley Cyrus que com o hino empoderado “Flowers” dominou as paradas musicais do mundo todo. Poderosíssima com as madeixas descoloridas e looks sexys, mas minimalistas, quem vê Miley hoje pode até ter esquecido, mas a diva tem uma lista grande de piores visuais que realmente envelheceram muito mal.
Os 5 piores visuais de Miley Cyrus ao longo dos anos
Estrela absoluta e com uma legião de fãs desde os tempos de Hannah Montana, Miley Cyrius sempre teve os holofotes sobre si.
Leia também: Curve Cut: Conheça o novo corte de cabelo que é TENDÊNCIA entre as famosas
O problema é que, durante um longo tempo a diva precisou lidar com problemas envolvendo a fama e sua vida pessoal, o que, em certa fase, resultou em uma enxurrada de looks de muito mal gosto.
Hoje, aos 30 anos, Miley definitivamente já entendeu muito bem o próprio estilo e, de longe, a estrela se encontra em sua melhor fase na carreira e em produções para shows e tapetes vermelhos.
Mas só à título de nostalgia, bora relembrar alguns visuais de Miley Cyrus que não envelheceram nada bem. Confira!
O que Mais Você Gostaria de Saber?
Escolha abaixo:
Bolas coloridas
Durante pelo menos uns 3 anos, Miley deu um show de looks muito exagerados e polêmicos, e um dos mais estranhos foi esse em que a gata apareceu em uma premiação.
Para arrematar o vestidinho de bolas coloridas, a cantora ainda usou um óculos e botas de cano alto brancas. Em resumo, um visual de muito mau gosto.
Plumas e arrastão
Pois é, 2013 foi um ano difícil para Miley já que a cantora estava naquela fase tentando se desligar da imagem de estrela da Disney e sem saber muito bem o próprio estilo.
Assim, muitos visuais estranhos acabaram surgindo, incluindo o do exemplo acima que acabou juntando o tecido de meia-arrastão com plumas. Para piorar, a cantora ainda colocou um biquíni minúsculo por baixo de tudo, resultando em um look que não sabia se era de frio ou de calor, e que com certeza a Miley de hoje não usaria de novo.
A Bandeira do arco-íris
Sem dúvidas usar as cores LGBT+ poderia dar um visual incrível, porém do jeito que a cantora usou na ocasião acima, certamente não rendeu seu melhor look.
A ideia que, certamente, custou algumas centenas de dólares, ficou parecendo um improviso de última hora em que a bandeira do arco-íris foi cortada apenas para passar braços e a cabeça de Miley e servir apenas para não deixar a cantora aparecer nua no palco.
O look “porquinho” no VMA
Ok, de todos os piores visuais que não envelheceram bem de Miley Cyrus, esse com certeza é o menos pior da lista, mas nem de longe isso é algo bom.
Em 2015, a cantora apareceu no VMA da MTV fantasiada com um vestido rosa que fazia referência à um porco. Para completar, uma tiara na cabeça no formato do focinho do animal. No vestido ainda se via a frase “Faça Isso” completando o mau-gosto da produção.
O visual desastroso de Miley Cyrus no VMA 2013
Por fim, como não poderia deixar de ser, não podíamos deixar de fora o VMA 2013. Certamente foi um dos piores visuais de Miley Cyrus que, não só envelheceu mau, como já era ruim o suficiente na época.
O look se tornou icônico na carreira de Miley por representar uma das piores fases da diva que, realmente, não estava bem na época. Muitas pessoas ficaram realmente assustadas. Afinal, não só o visual, mas a performance apresentada no palco na época, mostrava um claro desequilíbrio mental.
Felizmente, algum tempo depois, a própria artista admitiu que aquela havia sido uma fase sombria em sua vida, de vários constrangimentos, mas que, felizmente, conseguiu ser superada.
CONFIRA Também:
Nail Arts que BRUNA MARQUEZINE usou e você pode se INSPIRAR agora mesmo
7 dicas para escolher roupas que valorizam o corpo aos 50 anos
» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você
Deixe seu comentário