Ícone do site Belleza Moderna

Mechas loiras Baby Fine promete deixar os fios lindos e destacar o rosto

Quem ama madeixas mais loiras precisa conhecer a nova tendência que está chegando ao mundo da beleza: as mechas loiras baby fine. Você já ouviu falar sobre elas?

Caracterizadas como uma versão repaginada da técnica balayage, a coloração está fazendo a cabeça das mulheres para um visual mais moderno. Por isso, neste conteúdo, você confere tudo sobre o assunto. Vem ver!

Afinal, o que são mechas loiras Baby Fine?

Antes de entender melhor os benefícios da coloração e como criá-la, vale saber mais sobre as mechas loiras baby fine.  Elas são mechas criadas a partir de um processo mais sutil de coloração.

Neste caso, ao invés de ter os fios bem marcados, são criadas de modo que fossem pintadas a mão. O efeito é muito mais natural e a coloração leva um tom mais platinado, porém sem ser aquele tão avassalador, quase branco.

Leia também: Cores de cabelo que prometem bombar no verão 2024

Benefícios da técnica para as madeixas

Com características da balayage, as mechas loiras baby fine trazem alguns benefícios as madeixas. Além de trazer uma aparência mais natural aos fios, também permitem:

Cuidados importantes das mechas loiras baby fine

Por fim, vale saber como criar as mechas loiras baby fine, não é mesmo? Para você que deseja um loiro expressivo e natural, vale apostar nela.

Contudo, antes de qualquer coisa, vale reforçar que é fundamental buscar orientação de um profissional especializado para realizá-las. Embora a tonalidade pareça fácil, vale lembrar que não é bem assim, principalmente pela delicadeza que a técnica exige.

Outro ponto importante é manter o cronograma capilar em dia, a fim de garantir a saúde dos fios, bem como seu brilho. Portanto intensifique os cuidados principalmente na primeira semana após a técnica. Ok?

Por último, não deixe de utilizar o famoso “shampoo roxo” para manter o efeito, assim como protetor solar capilar para garantir proteção aos fios e ao loiro.

Gostou de saber sobre a coloração?

Então você também pode gostar de ler: Dicas EXCLUSIVAS para manter o cabelo loiro saudável após a descoloração

Sair da versão mobile