Ícone do site Belleza Moderna

Idosas de 60, 70 e até 80 anos podem APOSTAR neste tipo de penteado; “maravilhoso”

O penteado ideal para idosas com certeza é aquele que mescla praticidade com elegância. Afinal, após os 60 anos a mobilidade reduz e com ela algumas dificuldades no dia a dia.

A boa notícia é que o semi preso com tranças tem sido uma aposta certeira para mulheres de 60, 70 e até 80 anos. E para te provar isso, a seguir o Belleza Moderna, trouxe suas principais características para você conferir. Vem ver!

Penteado perfeito para idosas: Tudo o que você precisa saber sobre o semi preso com tranças

Penteado perfeito para idosas (Pinterest)

O semi preso com tranças tem se destacado como uma opção atraente para mulheres de 60, 70 e até 80 anos. O estilo, que mescla o clássico e o moderno, oferece um visual sofisticado sem exigir grandes manutenções diárias.

Ele é caracterizado por dividir o cabelo em duas partes, onde a parte superior é presa com tranças, enquanto a parte inferior é deixada solta sobre os fios.

A combinação permite que o rosto fique em destaque, ao mesmo tempo, em que as tranças adicionam detalhes ao penteado.  Uma combinação versátil que combina bem com qualquer curvatura ou comprimento.

Vantagens de apostar no penteado

E se você ainda não se convenceu que ele é um bom penteado, aqui vão algumas das principais vantagens de apostar nele na terceira idade:

Inspirações de penteado para idosas semi preso com tranças

Veja abaixo algumas imagens com exemplos de penteados que podem ser adotados por mulheres com mais de 60 anos. Atenção: algumas imagens o foco é mostrar o penteado. Infelizmente, não pudemos trazer fotos com modelos que combinem com toda a temática deste texto, mas a ideia do penteado continua válida. 😉

Semi preso com trança lateral (Pinterest)
Penteado idosas (Pinterest)
Penteado com duas tranças finas (Pinterest)
Penteado com várias tranças finas (Pinterest)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile