Início » Celebridades » 4 famosos que apostaram no transplante capilar; veja a transformação

4 famosos que apostaram no transplante capilar; veja a transformação

Apostar em um transplante capilar ao ter sinais de calvície é bem comum, ainda mais em famosos. Embora a lista possa ser extensa, nem todos a vontade de contar ao seu público e seguidores.

Por isso, selecionamos a seguir 4 deles que já deixaram essa transformação bem evidente. Confira!

famosos que apostaram no transplante capilar

1. Sertanejo Belutti

Um dos famosos que aproveitou para fazer transplante capilar foi o cantor Belutti, da dupla com Marcos. Em 2020, o sertanejo aproveitou as pausas nos shows para repor as falhas que começaram a surgir no couro cabeludo pela terceira vez. Também incentivou o próprio colega de trabalho a realizar o procedimento.

2. Lucas Lucco

Também por sofrer com calvície há um tempo, Lucas Lucco decidiu investir no transplante capilar em 2020. O cantor gostou tanto do procedimento que até mesmo decidiu ser sócio de uma das franquias do procedimento em 2023.

Na ocasião, algumas áreas das madeixas foram implantadas e o procedimento completo durou sete horas.

3. Rodrigo Faro

Quem esteve entre os famosos que apostaram no transplante capilar foi Rodrigo Faro. O ator e apresentador decidiu buscar uma alternativa a calvície aos 47 anos. Embora as falhas não fossem tão visíveis, Faro disse na época que é bastante vaidoso e que escolheu o procedimento por se sentir infeliz com as madeixas.



4. Ex BBB Eliézer

Por fim, a lista termina com o ex BBB Eliézer. Embora suas falhas também não fossem tão visíveis ao público, o famoso destaca que a vontade de se cuidar veio logo após o programa, envolvendo não só o cabelo, mas também a barba.

Assim, ao ser eliminado em quarto lugar, Eli recebeu contato de um médico especialista e entrou de vez na mudança dos fios.

famosos transplante capilar

Indicações do transplante capilar

Embora se pense que os famosos tenham investido no transplante capilar por mera estética, vale saber que não é bem assim.

O procedimento é uma cirurgia minimamente invasiva que visa restaurar o cabelo em áreas calvas ou com baixa densidade. Assim ele é indicado em diversas ocasiões como:

  • Calvície androgenética: a forma mais comum de queda de cabelo, que afeta principalmente homens.
  • Alopecia areata: uma doença autoimune que causa a perda de cabelo em placas.
  • Cicatrizes no couro cabeludo: causadas por acidentes, queimaduras ou cirurgias.
  • Afinamento dos cabelos: redução da densidade capilar em áreas específicas do couro cabeludo.


5 itens que dermatologistas NÃO QUEREM que você use no rosto

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

itens que não devem ser usados no rosto
Jornalista especializada em beleza e moda, dedicada a explorar o universo feminino há mais de dois anos. A cada artigo, busco trazer ideias que ajudem as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas, sempre com um olhar atento às últimas tendências e inovações do mercado.

Deixe seu comentário