Ícone do site Belleza Moderna

Cobra Balayage: Conheça a Técnica que Promete Volume aos Fios

Cotada como uma das tendências para os fios no ano de 2024, a cobra balayage está conquistando o mundo do penteado nos últimos tempos. Se você já ouviu falar no assunto, porém ainda não conhece os benefícios, aqui vai um guia de tudo o que você precisa saber sobre ela. Vem ver!

Afinal, o que é Cobra Balayage?

Cobra Balayage é uma técnica recente de coloração de cabelo inspirada nas escamas da cobra. Isso mesmo! Ela é uma técnica específica de balayage, onde as mechas são pintadas no cabelo em um padrão em forma de V, começando no meio do comprimento e estendendo-se até as pontas.

Dessa forma, o visual se diferencia da técnica tradicional, onde o V termina nas pontas. Na nova opção, a coloração continua o V para cima até o comprimento médio, criando um efeito sutil de capuz semelhante ao réptil.

Ao fazer isso, no entanto, a balayage cobra acaba por trazer um efeito de profundidade, bem como dimensão, o que adiciona volume e textura as madeixas.

Não deixe de ler também: Cabelo grisalho em 2024 para deixar loiras e morenas com uma pitada de inveja; a transição da forma correta

Principais benefícios da técnica para o visual feminino

Se você pensa em apostar na cobra balayage em breve, vale saber que muitos cabeleireiros já pontuam benefícios bem interessantes sobre a técnica. E para te provar isso reunimos a seguir três deles muito comentados pelos profissionais. Olha só:

O que vale considerar na hora de escolher a cobra balayage

Agora que você já conhece mais sobre a cobra balayage, pode estar se perguntando se para criá-la vale buscar ajuda profissional. E a resposta é sim!

Por ser uma técnica mais moderna, a coloração requer certa experiência para um efeito perfeito. Portanto, vale considerar algumas coisas antes de criá-la sobre as madeixas, como:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sair da versão mobile