Evite fazer ESSAS tatuagens: Elas são usadas em ‘linguagem criminal’!
A tatuagem é considerada uma arte e vem sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas. Há quem prefira escolher desenhos baseados em suas emoções, por exemplo, bem como outras retratar informações importantes como os alérgicos a anestesia, por exemplo. Contudo, infelizmente, não só para coisas boas as tatuagens são direcionadas e hoje a gente vai te contar algumas que trazem linguagem criminal e que você precisa evitar se não quiser aderir problemas. Vem ver!
Tatuagens com linguagem criminal: 6 desenhos que você deve evitar na hora de tatuar
O mundo das tatuagens é incrível e pode trazer desenhos realmente espetaculares a pele. Contudo assim como existem desenhos para o bem, há opções usadas por criminosos a fim de passar informações extras como as chamadas tatuagens com linguagem criminal. Se você não sabia que isso existia, saiba que sim! Elas existem e portanto precisam ser evitadas a fim de evitar problemas.
Para esclarecer melhor o assunto, selecionamos a seguir 6 modelos usados no mundo do crime que você deve ficar atento. Olha só:
Leia também: Cuidado! Essas são as TATUAGENS que mais causam arrependimentos – Evite
1. Desenhos de bruxos podem identificar bandidos expert em assalto armado
Começamos nossa lista falando dos desenhos envolvendo bruxos ou magos. São tatuagens com linguagem criminal de assalto a mão armada e possuem experiência com explosivos. Neste caso, estão normalmente ligados a criminosos que adoram estourar caixas eletrônicos.
2. Imagem de Jesus Cristo indica crimes intensos
Embora seja uma imagem santa, a imagem de Jesus Cristo também pode significar algo não tão positivo assim. Tatuado no peito, por exemplo, a imagem pode indicar ligação com crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), assim como homicídios, quando há intenção de matar.
O que Mais Você Gostaria de Saber?
Escolha abaixo:
3. Presente no folclore brasileiro, o Saci na pele pode indicar tráfico de drogas nas tatuagens com linguagem criminal
E se você acha que o folclore ficou fora das tatuagens com linguagem criminal, saiba que está bem enganado. O desenho do saci, por exemplo, é um dos mais utilizados por criminosos ligados ao tráfico de drogas.
Quando o desenho está na perna, tudo indica que ele é o traficante. Braços ou barriga podem indicar outras posições de hierarquia dentro do mundo do crime.
4. A imagem do Diabo indica que a pessoa gosta de matar rivais
Outra imagem religiosa bastante usada no mundo do crime está o Diabo. A opção escolhida envolve prisioneiros, que quando presos, ressaltam que adoram matar seus rivais. Tudo indica, no entanto, que a pessoa não tem remorso em tirar a vida de alguém.
Leia também: Essas são as dúvidas mais COMUNS sobre TATUAGENS
5. O desenho de uma Carpa pode indicar membros do PCC
Dentre as tatuagens com linguagem criminal está o desenho da carpa. Ela é um peixe comum na cultura oriental que destaca prosperidade, algo bastante enaltecido no mundo do crime. Assim quando tatuada apontando para cima há chances da pessoa ser o líder da quadrilha e fazer parte do PCC.
6. O palhaço é uma das tatuagens com linguagem criminal mais perigosas
Por fim, não podemos terminar essa lista sem falar do palhaço. Sim! Ele também é um dos desenhos característicos do mundo do crime. A pessoa que a usa deixa claro que adora matar policiais, bem como identifica colegas mortos por eles através das cores das lágrimas, Caso sejam vermelhas envolvem policiais, sendo pretas por quadrilhas rivais.
Gostou desse conteúdo? Leia também:
Guia Definitivo da Tatuagem de Fênix Feminina: Significados, Estilos e Melhores Regiões do Corpo
8 ideias de tatuagem masculina no braço que vão do discreto ao ousado
» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você
Deixe seu comentário